terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Duas Bandas! - 7

Olá meninas!

Obrigada pelos comentarios!!

Desculpem pela demora, mas ultimamente não tem dado mesmo para fic's! Sorry.

O cap de hoje tem partes estupidas, são daquelas cap que estão aqui porque pronto. Não são nada de especial! LoOl
Estejam atentas a certas partes *discusões*
A convivência entre estes 8 adolescentes vão ser complicada...vão perceber porque ao longo da fic!! *não adianto mais nada*

Bjus

_______________________________

Diana – Espera! – Gritou
Sara – A serio não vale a pena… - Falou num tom triste, pois sabia o que elas pensavam
Jessica – Tens … - Sara interrompeu
Sara – Tenho. Foi mau, a minha atitude não foi a melhor e sei que pus em causa o contracto. – Elas olhavam-na – Desculpem, agora vou dormir, até amanhã meninas. – Subiu as escadas a correr, antes que elas dissessem mais alguma coisa
Diana – Não adianta. – Encolheu os ombros e sentou-se no sofá
Carina – A atitude dela não foi a melhor, mas a culpa também é do Tom. – Sentou-se junto de Diana
Jessica - É verdade. Ainda vai o contracto por agua abaixo, por causa deles. – Juntou-se a Diana e a Carina.
Diana - Pois. – Disse com alguma tristeza
Carina – Amanhã vamos estar com eles?
Jessica – Ya vamos. O pior é se corre mal! – Ligou a TV
Carina – É melhor ires só tu Diana. Assim não ocorre incidentes. – Justificou
Diana – Eu? – Olhou-as
Jessica – Sim tu. A Carina tem razão, tratas de tudo e não há confusões. Por mim é na boa. – Olhou Diana e depois a TV
Diana – Mas vós também fazeis parte da banda…
Carina – E então? Nós nunca mudamos as tuas ideias. Estão sempre bem para nós. – Justificou
Diana – Oh não. Vamos todas. – Tentou contradizer Carina
Jessica – Eu não vou. - Afirmou
Carina – Eu também não. – Retorquiu
Diana – Oh. E a Sara? – Perguntou num tom triste
Carina – Essa por ela nunca mais lá aparece. – Garantiu
Diana – Não sei. Falamos amanhã com a manager.
Jessica – Até ela vai concordar, vai ver! – Sorriu
Diana – Oh. Olhem, vou dormir, até amanhã! – Levantou-se e dirigiu-se para as escadas, que dariam acesso ao seu quarto
Jessica/ Carina – Até amanhã! – Carina apagou a TV e ambas foram dormir, cada uma para o seu quarto.
*
Diana acordou com o sol a bater-lhe na cara, pois o seu quarto estava voltado para oeste e na noite anterior esquecera-se de fechar as cortinas, cambaleou até a casa de banho, tomou um banho e depois voltou para o seu quarto. Olhou o telemóvel poisado na mesinha de cabeceira e viu as horas. Era uma da tarde. Vestiu uma langerie preta, uma meia calça de vidro e uns calções pretos de pano. Depois um top branco com um decote em V calçou umas sabrinas pretas rasas, penteou-se e pôs uma fita branca. Saiu do quarto e dirigiu-se a sala, lá já se encontravam sara, que lia uma revista, Carina, Jessica e Paula que falavam a um canto.
Diana – Bom dia. – Sorriu
Carina/ Jessica/ Sara/ Paula – Bom dia. – Todas se encontravam de pijama, excepto Paula que portava umas calças de ganga, uma camisola preta e uns ténis pretos
Paula – Vamos almoçar?
BZ – Vamos! – Foram almoçar para a cozinha, o almoço foi calmo, até demais, estava um clima pesado. Durante o almoço não ouve muita conversa e não se tocou no assunto fulcral, Tokio Hotel.
Paula – A que horas vais estar com os Tokio Hotel? – Bebericava o café. Já haviam acabado de almoçar.
Diana – Vou ou vamos? – Olhou-a não percebendo onde Paula queria chegar.
Jessica – Vais! – Respondeu pela responsável da banda. Diana respirou fundo.
Carina – Ya é melhor assim! – Aconselhou. Paula assentiu olhando a vocalista, que já não estava a gostar muito da conversa.
Diana – Melhor? – Falou no fim de beber um pouco de água, já começava a ficar ligeiramente irritada.
Sara – Sim é o melhor. Assim não há confusões! – Pronunciou-se num tom triste e de culpa. Pois na verdade se não tivesse havido a discussão com o guitarrista da outra banda, não haveria esta discussão, para que Diana fosse sozinha a reunião.
Diana – Pois claro – Disse num tom um tanto irónico – Eu que trate de tudo sozinho. Para isso estava a solo – Levantou-se um pouco enervada.
Paula – Tem calma! – Pediu olhando a mais nova.
Diana – Eu tenho sempre calma. Somos uma banda, caralho. – Bufou, pegou no copo, deitou o resto da água no lava-loiça e pousando com uma certa brutidão no mesmo sitio onde havia despejado a água.
Jessica – É melhor assim! – Voltou a insistir. Todos se entreolharam e depois as suas atenções caíram na vocalista que abalou da cozinha.
Diana – Está bem! – Saiu da cozinha dirigindo-se ao seu quarto num passo apressado. Vestiu um casaco preto, pegou na sua mala. Ia a sair do quarto quando o telemóvel começa a tocar. Ela procurou o aparelho na mala, encontrando-o com facilidade. Atendeu era Gonçalo, sentou-se na ponta da cama a falar com ele. Precisa de ouvir a sua voz para se acalmar, ele ouvia-a e ajudava-a a continuar.
Entretanto em casa de Bill e Tom Kaulitz o clima era quase a mesma coisa, ou seja, uma porcaria. Bill havia adormecido no sofá e ainda permanecia no mesmo a dormir, apesar do barulho que Tom, Gustav e Georg faziam na cozinha, por causa de uma simples torrada.
Tom – Como eu sou o mais nova dos 3, sou eu a comer a torrada! – Argumentou, mas nunca desgrudando o seu olhar da torrada que tinha o garfo do Kaulitz, do Gus e do Ge espetada.
Georg – Desculpa? Eu sou o mais velho e vou ser eu a comer a torrada! – Contra-argumentou, mas sem desviar o olhar na pobre mas deliciosa torrada.
Gustav – Ah? Nem pensem. Eu estou no meio, e como no meio está a virtude…sou eu que vou morder essa torrada! – Assim que acabara de falar pegou na torrada com a mão, esta partiu em três partes quase iguais.
Tom – Parece que é um bocado para cada um! – Falou olhando a torrada dividida em três, pegou num bocado para si.
Gustav – E parece que eu sou um GÉNIO! – Brincou, pegando na parte dele.
Georg – Oh sim claro. – Revirou os olhos – Um génio a partir torradas! – Riu-se – Bravo, bravo, mereces um Nobel! – Gozou com o melhor amigo, que comia já a sua parte da torrada e bebericava o sumo.
Tom – E o prémio Nobel de partir torradas vai para Gustav Shaffer! – Gritou com uma voz ainda mais grossa do que a sua. – Começou-se a rir abanando as mãos.
Gustav – Eu…bem…eu… - Aclareou a voz – Dedico este prémio, aos meus companheiros… - Fez uma breve pausa olhando-os, Tom e Georg ouviam-no com atenção – Tom Kaulitz e Georg Listing, por serem… - Forçou lágrimas que deslizavam pelo seu rosto, continuou. Tom e Georg olhavam-no curiosos – por serem uns merdas que só sabem gozar…VÃO para o CARALHO! – Berrou, os outros olharam-no zangados.
Tom – Palhaço de merda! – Olhou-o revirando os olhos e bebeu um pouco de sumo.
Georg – Hás-de cá vir, e vais ter a portinha FECHADA! – Cruzou os braços enfadado.
Gustav – Era mau se a porta estivesse aberta, as fãs invadiam-nos a casa! – Riu-se, provocando-os.
Tom – Fuck You! – Mostrou-lhe o dedo do meio, de ambas as mãos.
Gustav – Ai Tom que estás tão lixado. – Riu-se – Quando a Sara chegar passa-te o amuo! – Passou-lhe a mão no ombro.
Georg – Eh lá! Esta boca foi forte. Gus um, Tom zero.
Tom – Vê lá se queres que coma a tua Carina! – Ameaçou, tentando provocar Gus mas não sortiu efeito no baterista.
Georg – Wow os ânimos estão a aquecer! Gustav um, Tom um! – O baixista parecia um comentador, olhava atento cada movimento de cada músico. Estava-lhe a dar um certo gozo.
Gustav – Estás a vontade para a comer, não tenho nada com ela! – Bebeu o seu sumo todo – Mas depois não te queixes que a Sara te trata abaixo de cão. – Atacou.
Georg – Dois Gustav, Tom 1. Irá Tom responder a tal provocação!?
Tom – Eu não estou interessado nela, ok? Já tu ligas muito a tua linda, boazona Carina! – Atirou num tom sério.
Georg – Wow…Tom iguala o resultado. – Gritou todo entusiasmado. Bill acordou com os berros de Georg. Coçou os olhos bocejando.
Bill – Que merda é esta? – Murmurou, levantou-se e caminhou vagarosamente para a cozinha.
Gustav – E se ligar? Pelo menos não me trata mal, ao contrário da Sara que nem te pode ver! – Cuspiu as palavras. Já não estava a gostar.
Georg – Gustav volta a alterar o resultado, isto está a ficar muito renhido! – Gritou, ele continuava a levar o caso na brincadeira, mas isto começava a ficar sério.
Tom/Gustav – Cala-te meu. Já metes nojo! – Disseram em uníssono olhando o mais velho, que levantou as mãos pedindo calma.
Bill – Que chinfrineira é esta? – Falou entrando na cozinha. Estava com a roupa do dia anterior, ou seja, estavam todas amarrotadas e o cabelo estava todo defeituoso. Partes dele espetadas, outras nem por isso. Eles olharam-no surpreendidos pela indumentária de Bill.
Tom – Nada que te diga respeito! – Respondeu num tom frio. Tom ainda continuava magoada e triste consigo próprio e acabara por responder de uma forma arrogante a sua alma gémea, ferindo-a.
Bill – Ok! – Atirou num tom amargo e saiu, caminhou até ao seu quarto num passo rápido. Estava magoada com Tom, foi tomar banho. Os outros na cozinha olharam o Kaulitz mais velho.
Gustav – Mas tu passas-te? – Olhou-o sério. Não tinha gostado da atitude.
Georg – Ya! Viste a forma como o tratas-te? Também o olhava da mesma forma que Gus o olhava.
Tom – A forma que ele merece, quem o manda ter a mania? – Perguntou zangado, estava mais zangado consigo próprio, devido a forma como havia respondido a Bill, do que estava com o irmão.
Gustav – És um verdadeiro palhaço. Interna-te Tom! – Levantou-se saindo da cozinha, zangado.
Tom – Passou-se! – Olhou-o sair e depois olhou Georg esperando algum apoio vindo da parte do seu companheiro de muitas partidinhas e malvadezas.
Georg – Olha ganha juízo! – Encolheu os ombros e também e retirou-se daquela divisão. Tom olhou-o espantado.
Tom – Passaram-se todos! – Sentou-se na mesa olhando pela janela. Ele sabia que não tinha agido bem, tentava ganhar coragem para ir falar com o irmão, a sua metade, a sua alma gémea.
Bill saiu do banho, estivera lá cerca de 20 minutos a tentar relaxar, continua magoado com Tom. Passou a toalha pelo corpo, absorvendo todas as gotas que escorriam pelo seu corpo. Olhou-se ao espelho, mas não se via. Não estava ali de alma, apenas de corpo. Sentia no seu coração dor, uma dor insuportável. Vestiu os boxers ao automaticamente, sem retirar os olhos do vazio, depois dirigiu-se ao seu quarto. Repousado sobre a cama estava um fato de treino branco das adidas, vestiu-o devagar. Continuava distante, pois nem repara em Tom que se encontrava ali, a ombreira da porta a mira-lo.

9 comentários:

Criistiinah' disse...

Ola!
O.o vai ser so a Diana a tratar de tudo??? --'
Opah este Tom é sempre o mesmo!
Vai de mal a pior! Deve pensar que as pessoas nao têm sentimentos --'
Gostei mt! *.*
Mais sinhe?
Bjnh

Shine* disse...

ohm que queridoo o Tom estav l'a:')

estou a gostar...e gostava que não acabassem assim..ok??
-.-''


eles todos vão-s chatear.!!

a Diana.. tadinha... ela 'e que trata de tudo... mas pronto...agr era giro que fossem s'o os lideres da banda certo???

Bill & Diana...

era um bocado engraçado *baba*
ok ok... eu calo-m -.-''


Bjnhs..GRANDES.e quero mais... vou postar agr.. ..


p.s.--> peço desculpa..por ter sido tão pouco... mas eu ontemnão estava bem:(

hannahrbc disse...

Olá!
Esse Tom! Tem mudar de atitude, senão...bem lixa-se! LOL
É fixe ser só a Diana a tratar do assunto, por se fossem todos acho que não resolveriam nada! Assim pelo menos organizam alguma coisa.

Estou ansiosa pela continuação!
Bjs

Anónimo disse...

Um outro sinónimo de Tom? Criança!
Este rapaz ai ai!
Precisa memso de juizo!
Kero ver onde vai dar a conversa da Diana com o Bill!
Beijinhos

Flipitah disse...

Olaa!

IIhh! as coisas estão más por aquelas zonas.

Espero que tudo melhore rapidamente entre eles.

O Bill e a Diana estão os dois tristes, e depois ao ficarem um tempinho a falar e a conhecerem-se só os dois.
Isto vai dar coisa xD

Quero +

Beijos

x B'Kaulitz x disse...

Coitada da Diana xDD
O Tom tá a ser mesmo parvo ,, estupido e idiota,, e não ta a ter sentimentos nenhuns tbém !
.Unf *
Mas mesmo assim gostei do capitulo x]
More More !
Bitte ! ^^
BjinhoS*

Shine* disse...

maissssss

hannahrbc disse...

Ola!
Quero mais...
nunca mais postaram nada... =(

hannahrbc disse...

ola
Está aqui o meu mail... eu meto aqui porque aqui os comentarios sao moderados e eu nao quero aindar por ai a meter o meu mail... Estas a perceber. Por isso aqui está:
aniuta38@hotmail.com