Hallo!
Obrigada por todos os comentarios! =)
Ficamos felizes que a Tokiohotelundcl tenha voltado!
Queriamos que o 'Anonimo' se denuncia-se...
Aqui fica mais um cap! esperamos que gostem!
Bjus
______________________
Tom – Wow… - Falou assim que rodou a maçaneta da porta de sua casa e a musica que provinha do escritório e se espalha por toda a casa. Retirou a chave da fechadura e deu passagem aos seus amigos.
Georg – Brutal! – Disse confuso, não sabia de onde é que aquilo vinha, mas agradava-lhe. Entrou e esperou no Hall pelos seus amigos, Gustav foi o ultimo a entrar e Tom fechou a porta.
Gustav – Muito bom. Nunca pensei que… - Tom e Georg continuaram.
Tom/Gustav/Georg – eles funcionassem tão bem! – Falaram os três em uníssono. O espanto e a maravilha estavam estampados nas faces dos três membros da banda mais badalada, nos últimos vinte anos na Alemanha.
Tom – mas quem é que está a tocar? – Atirou as chaves para cima do móvel que se encontrava naquela pequena divisão.
Georg – O Bill não é de certeza! – Todos sorriram, as habilidades do vocalista para tocar guitarra não eram as melhores. Ele próprio o admitia, não se dava com a guitarra. Para ele apenas o microfone era totalmente dominado por si.
Gustav – Seja quem for, toca bastante bem! – Elogiou. Todos estavam de acordo com tal elogio. Caminharam para a sala e entreolharam-se.
Georg – Será que as outras vieram e estão todos lá dentro? – Atirou a questão, ficando suspensa no ar. Tom lançou-se para a porta do escritório, sendo seguido pelos seus companheiros.
Tom – Vamos lá ver isso! – Num tom decidido, esticou a mão para a maçaneta rodando-a. Um ‘clic’ ouviu-se e a porta estava aberta, o Kaulitz mais velho empurrou suavemente a porta, fazendo esta abrir-se. A porta estava escancarada para trás. Os dois seres humanos que cantavam em dueto, olhavam-se mutuamente. Os dedos de Diana percorriam cada corda, tocando cada acorde, sem se enganar. O clima estava instalado e Gustav, Tom e Georg estavam ali prontos a estraga-lo. Com os dedos, Tom iniciou a contagem, elevando um dedo, os amigos perceberam, que eram aos ‘3’ que gritavam em uníssono. O segundo dedo foi elevado seguido do terceiro.
Tom/Gustav/Georg – Olá pessoal! – O grito invadiu o escritório, fazendo com que os vocalistas pararem-se o que estavam a fazer de repente e os olhares destes incidissem dos três palhacinhos que os olhavam animados. Tinham percebido o clima que estava ali instalado. Bill olhou-os desconfiado, Diana pura e simplesmente não percebeu o que se acabara de se passar ali.
Bill – O que se passa? – Questionou os seus companheiros, que se entreolharam sorrindo. Focou a atenção na sua alma gémea que estava com cara de caso.
Tom – Nada, nada! – Abanou as mãos, numa tentativa que o assunto morre-se aqui. Mas isso era impossível, estando a falar de Bill Kaulitz, um rapaz muito curiosa e que gosta das coisas muito claras.
Bill – Acho que me vais contar isso ao lanche! – Levantou-se e caminhou rumo ao guitarrista, lançou a mão ombro deste e sorri-lhe, sendo retribuído de igual forma.
Diana – E eu vou embora! – Também se levantou, colocou a guitarra no sítio, sempre seguida pelos olhares dos meninos. Alguns de cobiça e safadice, os quais provinham de Tom e Georg. Já Bill olhava-a de maneira especial e Gustav limitava-se a olha-la naturalmente.
Bill – Não fica! – Precipitou-se para ela, mas não deu mais que um passo o seu subconsciente impediu-o de avançar – Lanças connosco! – Convidou, agora num tom mais calmo e normal. Perguntava-se o porquê da sua reacção inicial, quando ela informaria que iria partir.
Diana – Oh. Se calhar… - Iria recusar, todos sabiam disso. O tom de voz dela, tímido e acanhado, denunciava isso. Mas o Sexsimbol atropelou-a nas palavras
Tom - Ficas. Está decidido! – Impôs-se. Como sempre Tom tomava as decisões.
Diana – Mas… - Numa tentativa de recusar, iria iniciar uma justificação, que não teve oportunidade de sair da sua boca, apenas de ser formulada no seu cérebro. Pois os gémeos interromperam-na.
Bill/Tom – Ficas sim! – Quando ambos estavam em total acordo nada os era capaz de os demover. Diana, sem mais nada a fazer a não ser aceitar, assentiu e os Tokio Hotel e a rapariga dirigiram-se a sala.
Tom – Não sabia que também tocavas guitarra! – Decidiu meter conversa, Diana olhou-o e sorrindo levemente.
Diana – Sim toco! – Afirmou, olhou Bill que se dirigia para a cozinha.
Tom – Wow… Cantas, compões, tocas guitarra, danças… - Estava com um ar surpreendido – Muito bem! – Elogiou a morena que sorriu mimosamente.
Georg – Os outros membros da banda também soa assim tão dotados como tu? – questionou curioso, o único Kaulitz que se encontrava na sala atirou-se para o sofá ajeitando-se confortavelmente neste. Gustav sentou-se no braço do sofá onde Georg se encontrava, esperavam que a vocalista inicia-se a explicação, mas assim que esta ia começar a falar. Bill Kaulitz irrompe na sala.
Bill – O lanche está pronto! – Anunciou e voltou para a cozinha. Todos o olharam e sorriram. Tom saltitou em direcção a cozinha e deu um beijo na testa do seu clone que lhe sorriu.
Diana – O.O – Não estava a espera de ver tal acto de carinho vindo de Tom. Gus e Ge abanaram a cabeça rindo.
Georg – Isso dá-lhe graxa. – Entrou na cozinha sorrindo, acompanhado de Gustav. A jovem seguia-os e sorriu para o moreno que lhe retribuiu o sorriso. E que sorriso. – Esmeraste-te! – Olhava radiante a mesa repleta de coisinhas boas. Desde bolo de chocolate a bolo simples, de café a sumo de laranja, nada faltava naquela mesa.
Tom – Ui…Só fez as waffles! – Tentava não dar muita importância ao que o gémeo acabara de fazer, mas estava muito orgulhoso dele. Colocou uma waffle no seu prato e adornou-a com cacau e açúcar.
Diana – Oh Tom… - Abanou a cabeça. Bill encolheu os ombros e sorrindo. Havia ignorado a boca do irmão.
Gustav – Diana, senta-te! – Sugeriu. Ela assim fez e serviu-se com uma fatia de bolo de chocolate, deu uma trinca saboreando.
Diana – É delicioso! – Lambia o lábio deliciada. – Quem fez? – Olhou os quatro rapazes.
Bill – A nossa mãe! – Apontou para si e para o seu irmão.
Tom – É o preferido do Bill! – falou de boca cheia arrancando sorrisos a todos.
Bill – Como nós chegamos a pouco de tour, a nossa mãe veio cá e trouxe-nos muitos miminhos. E um deles foi bolos. – Esclareceu sorrindo afavelmente.
Diana – Só trouxe o teu favorito não trouxe o do Tom?! – Olhou-o confusa, mordiscou mais um pouco da sua fatia.
Gustav/Georg – Deve ter trazido… - Olharam os gémeos.
Bill – Claro que sim. mas o Tom comeu-o todo! – Sorriu bebendo sumo de laranja.
Tom – Foi o meu jantar de ontem! – Bebeu sumo, na tentativa de empurrar a waffle que estava ‘entalada’.
Gustav – Ele é sempre assim! – Encolheu os ombros.
Diana – faz-me lembrar alguém! – Sorriu. Tom e Sara eram igualmente gulosos.
Tom – Quem é a maravilhosa, perfeita e bela pessoa que é como eu? – Bill e Diana entreolharam-se, o rapaz tinha percebido quem era a tal pessoa. Os G’s também perceberam e tossicaram propositadamente.
Diana – É a Sara! – Deixou escapar, o guitarrista olhou-a rapidamente com um olhar serio e pensou - ‘’Só podia, cabra!’’.
Tom – Retirou TUDO o que disse! – Foram as suas últimas palavras antes de atacar mais uma waffle. Todos a excepção de Tom, se olharam e sorriram. Começaram a comer e a beber sumo, até que Georg resolveu interromper o silêncio.
Georg – Há pouco não nos respondeste! – Olhou-a bebendo sumo. Diana olhou-o e sorriu.
Gustav – O Billy interrompeu-nos! – Ele olhou-o e revirou os olhos.
Bill – Até quando vos interrompo para comer, criticam! Fogo – Fez beicinho. Diana olhou-o carinhosamente. Adorava o beicinho dele, tinha vontade de lhe depositar beijinhos por toda a sua face.
Georg – Calem-se. Deixem-na responder-me! – Pediu num tom sério.
Diana – Calma. Faz lá as perguntas! – Olhou-o
Georg – Danke! Todas têm vários talentos, assim como tu? – Comeu mais um pouco de waffle.
Diana - Talentos? Diria mais funções – Coçou a ponta do nariz – Sim, todas fazem mais do que a sua posição inicial. – Tentava explicar
Gustav – Como por exemplo?! – Queria saber mais exactamente.
Diana – A Carina… - Tom interrompeu-a.
Tom – Porque é que têm que falar sempre da Sara? – Perguntou irritado, os outros começaram a rir-se. – O que é que foi?
Bill – Ninguém falou na Sara! – Informou, tentando não rir.
Tom – Ai não? – Olhou a cara de gozo dos colegas e coçou a testa e baixou a cabeça.
Bill – Não. Maninho mais velho! – Gargalhou acompanhado do baixista, que já não conseguia conter mais o riso.
Tom – Calem-se – Rangeu os dentes enervado – Percebi mal caralho! – Tentou justificar, mas em vão.
Georg – claro que sim! – Gozou-o, um olhar furioso de Tom caiu sobre ela.
Diana – Vá não o gozem mais! – Bebeu sumo olhando o ar de aborrecido de Tom, segundos depois partiu-se a rir.
Tom – Parem! – Gritou, estava zangado
Bill – Vá lá pessoal. Chega! – Pediu num tom calmo. Todos assentiram
Georg – Ok… por enquanto! – Tentou não rir. Olhou Tom em sinal que mais tarde o iria gozar, o guitarrista mostrou-lhe o dedo do meio.
Gustav – Eu paro! Desculpa lá! – Olhou-o, estava a ser sincero.
Tom – Ok, estás desculpado! – Sorriu-lhe. Bill sorriu para o irmão e este retribuiu. O lanche ia decorrendo. O que mais será irá passar?
8 comentários:
okeyyyy
e que tal não deixarem aqui a pessoa curiosa?????????
ERA OPTIMOOOO :''D
MAIS!! RAPIDAMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEE
SIm???
bJnhSsSs!!
Dani love you «3
OLA!
Fogo, aqueles tres tinham que interromper o Bill e a Diana? Estavam tao bem...
E o Tomzinho irrita-se facilmente quando se fala da Sara, isso vai dar uma grande historia de amor... LOOL
Amei cada promenor do capitulo!
Quero mais!
Bjs
OH!
Akeles tres sao uns cromos!
Kero mais!
O Tom´esta a tentar negar a si mesmo k sente algo pela Sara XD
Mais!
Beijinhos!
Ola!
Tadinhos a Diana e o Bill deviam ter apanhado um susto quando os outros gritaram xD
A Sara já anda nos ouvidos do Tom e tudo xD
Gostei muito do cap
Mais sinhe?
Bjnh
Olaaa!
Tristeza, quer dizer, veem o momento deles e eles nem tinham reparado que tinham assistencia. Em fez de baxarem os rapazes tinham msm de interromper xD
Nhami bolos *.* principalmente o de chocolate e wafles
Claro, foi a mae que fez. E que mae tao fixe!
Carina e Sara não tem muito a ver, so o Tommy.
Ahahahha
Oh, que se vai passar?
Maisss
Mts Beijinhos
Olá
Aqueles três tinham que aparecer e interromper.
O Tom´é so falar na Sara que ele exalta-se todo isto ainda vai dar coisa.
Bjs
WOW amei...o Tom já ouve o nome da Sara por todo o lado xD
quero mais
postem rapido
beijo
Comecei a ler agora a tua fic e quero mais *-*
Está simplesmente maravilhosa =)
Beijinho*
Enviar um comentário