quinta-feira, 10 de junho de 2010

Duas Bandas - 11

Olá meninas!!
Pedimos imensas desculpas mas não temos tido tempo, para vir para estes lados!!
Deixamo-vos mais um cap!!
Bjus
______________

11º



Os ânimos haviam cessado, já se fazia silêncio naquela mesa, para que a portuguesa pode-se falar respondendo as perguntas que já lhe foram e que iriam ser feitas.
Georg – Ok! Então acho que já podes responder! – Olhou em redor, todos estavam atentos.
Diana – Então a Carina toca bateria e baixo, apesar de a sua função ser tocar bateria, ela é capaz de tocar baixo ou até mesmo guitarra. – Começou por dizer. Os elementos da banda estavam atentos, como crianças que ouvem uma história para não perderem pitada da mesma. – Já a Jessica toca baixo, mas também se desenrasca na bateria – Acrescentou, eles mantinham-se imóveis, isso fê-la sorrir levemente – A Sara toca guitarra, dança e canta tal como eu. – Complementou, Gustav despertou e já tinha outra pergunta na ponta da língua.
Gustav – É como se fossem duplos – Começou por dizer – Quando uma não consegue desempenhar a sua função principal pode perfeitamente substituir a outra. – Tentou ser explícito.
Diana – Bem é mais ou menos isso. Nunca foi necessário trocarmos de função – Eles olharam-se – Mas se fosse não haveria problema, pois todas estavam a altura – Sorriu abertamente.
Bill – Isso é fantástico. Se te acontece-se o que me aconteceu a mim não tinham que cancelar concertos como nós fizemos! – Todos o olharam, este estava um pouco triste, pois o assunto ainda o afectava, independentemente do tempo que já tinha passado.
Diana – Talvez, mas nós iríamos cancelar na mesma. Até porque eu teria que recuperar! – Olhou-o com carinho, ele sorriu-lhe
Tom – Mas mesmo assim dava para desenrascar. As quatro são muito boas, não só fisicamente como profissionalmente – Elogiou num tom seria
Diana – Ohmm Obrigada. És muito simpático – Sorriu-lhe levemente, as suas faces ganhavam um tom rosado, o que fez o de rastas sorrir.
Tom – Apenas realista – Esclareceu. Diana ficou admirada com a resposta, talvez Tom nem sempre fosse o rapaz tarado e trocista. Deveria ter um lado mais serio, mais bondoso.
Bill – Agora sim podes falar com o Tom sobre tudo. – Sorriu. Conhecia bem o irmão e sabia quando este se encontrava assim podia-se falar de qualquer coisa que ele não gozaria, mas sim apoiava e/ou aconselhava. Quase ninguém conhecia esse lado do Kaulitz mais velho.
Tom – Oh cala-te com isso. – Pediu um pouco embaraçado.
Diana – LOL – Sorriu.
Bill – Fala-nos de ti! – Pediu o moreno bebendo um pouco mais de sumo.
Diana – O que querem saber? – Perguntou disposta a esclarecer todas as curiosidades que pode-se existir.
Bill – Quando começas-te a cantar?
Diana – Eu sempre cantei, estava sempre a pedir para fazê-lo. Mas só aos 14 anos é que descobri que era o que realmente gostava e queria fazer.
Tom – E com que idade começas-te a…. – Foi de imediato interrompido pela vocalista da banda feminina.
Diana – A tocar guitarra? – Tom assentiu – Bem com 15 anos. Eu gostava de guitarra e precisava de melodia para acompanhar as músicas – Sorriu
Gustav – Como conheces-te as outras?
Diana – Desde a primaria. Sempre fomos amigas – justificou
Georg – Como era a tua vida antes de seres famosa? – As perguntas que ele faziam era iguais ou do mesmo género que os jornalistas lhes faziam a eles, isso fê-la rir.
Diana – Era igual a todos os adolescentes, escola, festas, brincadeiras, namorar, etc – Por breves segundos recordou o passado isso fê-la sorrir
Tom – Eram muito conhecidas na escola? – Tinham curiosidade em saber se elas faziam furor. Bill olhou Tom e riu-se.
Diana – Depende. – Olhou Tom – A Sara era a mais popular, pois andava sempre com a elite da escola… - Georg interrompeu.
Georg – Porquê? Não andavam sempre juntas. – Isso intrigava-o
Diana – sim, andávamos. Mas por vezes ela namorava com o gajo mais popular da escola e só andava com a elite. – Justificou
Tom – Estou a ver – Coçou o queixo. Todos o olharam de lado e sorriram levemente.
Gustav – Então e tu?
Diana – Eu não dava muito nas vistas, era conhecida por a par com a Carina ser a líder do grupo de dança da escola, mas tentava passar despercebida! – Sorriu levemente. Bill olhou-a com carinho, gostava desta faceta dela.
Bill – Mas como é possível não gostares de dar nas vistas e assumires o comando de uma banda. Porque o vocalista é que é sempre o mais mediático, o mais vistos e mais confrontado com os jornalistas. – Ele sabia do que falava. Ele próprio vivia em pé de guerra com os media.
Diana – Oh é possível. Eu não gostava de ser abordada por ser a líder. Porque todos dançavam bem e eu e a Carina é que era-mos as mais populares, porque éramos a líderes! – Encolheu os ombros. – Como queria que os outros membros do grupo tivesse os mesmos direitos afastava-me do mediatismo.
Gustav – Pois compreendo! – Estavam todos de acordo em relação a isso – Então e a Carina e a Jessica? – Elas eram menos faladas, tal como acontecia com os G’s.
Diana – A Carina dançava comigo na academia e na escola, juntamente com a Sara. Ela é conhecida pelo seu belo corpo e deixa muitos gajos a babarem-se, quando passa, mas nem todos têm sorte – Sorriu. Carina era bonita mas não andava com qualquer um. – Já a Jessica essa adora ser falada mas pelos piores motivos. Na escola era sempre assim, ela só fazia porcaria – Abanou a cabeça os outros riram-se.
Tom – Como assim? – Estava muito curioso queria saber o que é que ela fazia. Continua concentrado na conversa. Era bom tê-lo assim, bom conversador e sem mandar bocas ou piadas secas, como era seu hábito.
Diana – Era expulsa quase todas as semanas ou faltava as aulas. Leva o baixo para as aulas e começava a tocar, tratava mal os professores e os funcionários – Eles arregalaram os olhos, não acreditando no que ouvia. Ela sorriu – É verdade. Ela é uma doida! – Admitiu.
Bill / Georg – Ai que doida! – Sorriram levemente
Tom – Depois eu e o Bill é que nos comportávamo-nos mal! – Exclamou ainda a processar a informação
Diana – Uma vez fomos as quatro suspensas uma semana! – Atirou sorrindo, foi de imediato alvo de quatro pares de olhos.
Gustav – Porquê!? – Parecia surpreendido com a revelação
Diana – Andamos a pancada com umas gajas que se meteram connosco e depois nós fomos suspensas e elas não. Hunf – Aquele assunto revoltava-a.
Bill – Fui injusto. Eram todas suspensas - Comentou
Tom – Ya que cena. Mas porque não foram suspensas elas? – Mostrava-se interessado no que a morena dizia e na história.
Diana – Oh tipo elas estavam todas feridas e nós tinha-mos poucos arranhões. – Sorriu levemente eles gargalharam. O telemóvel de Diana começou a tocar e esta lançou a mão a mala e atendeu.
Sara – onde andas?! – Notava-se que pelo seu tom de voz, encontrava-se um tanto preocupada.
Diana – Em casa dos rapazes! – Respondeu, eles olharam-na. – Porquê?
Sara – Estava-mos preocupadas, vais demorar?! – Quis saber
Diana – Não. Vou já embora.
Sara – Ok. Até já então! – Desligou, a amiga guardou o telemóvel.
Diana – Bem tenho que ir. Já estão a minha espera. Obrigada pelo lanche! – Sorriu e levantou-se.
TH – Então até depois! – disseram em coro, fazendo-a sorrir. Cada um despediu-se dela com dois beijos na face e acompanharam a porta. Diana caminhou para casa, onde já a aguardavam.

9 comentários:

Shine* disse...

- quero mais....
esse Bill é mesmo fofinho x'D
quero que comessem já a tour --''

bjnhS amoreeeeeeeeeeeee

caty disse...

Olá
A conversa estava animada entre eles.
E o Tom muito interessado em saber tudo a respeito delas.
Bjs

Patrícia Kaulitz disse...

Olá

O Tom queria saber tudo e mais alguma coisa x'D
ahahahahaha

Quero mais *-*

Beijinho

hannahrbc disse...

Ola!!
Ohhh! Tao queridos! O Tom a ser compreensível! LOOL
Bill é mesmo querido!
Que hitórias loucas! Mesmo LOOL!
Quero mais!
Bjs

BarbieK disse...

Estou a Amor (L)
Mias Por Favor*-*
BjinhoS*

Flipitah disse...

e ficaram todos a conhecer-se um pouco melhor, cheios de curiosidade sobre elas ^^ xD agora tem é de voltar a passar tempo todos juntos, os 8 xP

quero mais

Beijinhos

Criistiinah Ferreiirah disse...

Mas que conversa ;D
O Bill é tão fofinho *.*
Mais sinhe?
Bjnh

hannahrbc disse...

Entao?? Nao continuam???
Quero mais!!

seni-fã disse...

Voltei (: Fic postada! -> http://tokiohotelsenifa.blogspot.com/


a ver se sigo a vossa fic :x


küsses