sábado, 3 de janeiro de 2009

O Primeiro e Unico Amor!!!

A One Shot Estou farta de discussões, é da Daniela, tinhamo-nos esquecido de referir isso no outro post...lol
Agora a One Shot....da Silvia
O Primeiro e Unico Amor!!!
(lindos)



Era uma tarde de Verão, ele saíra de casa com o pensamento distante uma conversa com o seu irmão fez com que ele percebesse que a vida era mais do que ele vivia, recordava assim todas as noites perdidas, mas eram aquelas noites que o faziam feliz, se algum dia se entregasse por completo a alguém certamente se iria sentir vazio por dentro, como escolher a mulher certa? Se todas as noites estava com uma diferente e mais maravilhosa que a anterior? Como escolher entre uma loira e uma morena são ambas bonitas.
Tom sentia-se confuso com o que Bill lhe tinha dito, “ …um dia encontrarás uma mulher que te preencha mas para isso tens que te esforçar.” Que quereria ele dizer com isso? Tom foi até á praia, sitio que cada vez que se sentia em baixo visitava. Deitou-se na areia…
Saiu do mar, sentou-se e começaram a chegar muitas mas muitas mulheres umas mais lindas que as outras, começaram a dançar para ele e iam-lhe tirando a roupa ele dizia para elas pararem mas quanto mais falava elas pior faziam… acordou finalmente daquele pesadelo. Foi para casa, o seu irmão, certamente já estava a dormir deitou-se acabando por adormecer. Então num dos seus sonhos apareceu uma mulher loira, alta devido aos sapatos altos, linda mas logo desapareceu, começou então a sonhar que ia na estrada e de repente apareceu um vulto onde ele bateu Tom parou e á volta apareceram várias pessoas, saiu então do carro e reparou que tinha atropelado uma rapariga linda (a mesma de a pouco) chamou então a ambulância que apareceu poucos minutos depois. Então acordou com o seu irmão a chama-lo para irem para o ensaio mas faltava o Georg que entretanto ligara para algum dos três o ir buscar Tom ofereceu-se. Conduzia distraído acabando por passar um semáforo vermelho e chocou com um carro, por sorte não foi nada, Tom lembrava-se daquele rosto de algum lado, até que descobriu de onde, o sonho da noite anterior…
Finalmente chegou a casa com o Georg para ensaiarem. Tom não se conseguia concentrar nunca mais a iria voltar a ver a não ser que sonhasse novamente com ela, finalmente acabou os ensaios Tom deitou-se no sofá, esperava adormecer para a voltar a ver mais uma vez, adormeceu finalmente mas quando voltou a acordar não a vira, que desilusão.
Foram passando dias, meses, até que a voltou a ver nos seus sonhos seria algum sinal? Certo dia o seu irmão disse-lhe que tinha que lhe apresentar a sua nova namorada, Tom ficou feliz, depois de tanto tempo o irmão já merecia encontrar alguém que o amasse verdadeiramente tal como ele a amara certamente. O encontro para conhecer a sua nova cunhada era num bar, pelo caminho Tom estava feliz pois o seu irmão também estava, mas quando chegaram á entrada do bar Tom sentiu alguma coisa de estranho do lado esquerdo do seu peito, mas rapidamente encontrou a solução, tinha tido uma má experiência nesse mesmo bar á uns tempos atrás, talvez fosse isso, ou não. Entraram e Tom reparou que a sua nova cunhada era a sua princesa, a mesma que aparecia nos seus sonhos, a mesma a quem bateu á uns meses atrás, sentiu uma enorme dor no peito e uma grande vontade de chorar, agora não de felicidade mas sim de tristeza, mas lá se conseguiu controlar e agir como se nada se passasse então sorriu mas Bill percebeu que alguma coisa estava errada com o seu irmão gémeo. Finalmente o encontro acabara e Tom foi para casa sentindo-se cada vez pior mas desta vez não podia falar com o irmão pois não queria ferir os seus sentimentos já que ele agora estava feliz, mas o que fazer nesta situação? Tom só via uma solução sofrer ele para que a pessoa que mais ama no mundo ficasse feliz.
Pela primeira vez Tom estava apaixonado e todos os dias descobria formas diferentes de amar, nunca se tinha sentido assim, todas as noites sonhava com ela mas quando estava na parte melhor dos sonhos aparecia o seu irmão. Passaria Bill de seu maior aliado a seu maior inimigo? Não existiam respostas para todas as suas perguntas.
Tom sabia que tinha que a esquecer mas acontecia o contrário cada dia a amava mais, Tom estava-se a desfazer por dentro, sentia que a sua razão de viver tinha acabado. Era impossível continuar a viver, por um lado sentia que estava a trair o irmão, e ai sentia o grande amor que sente por ele, este devia ser mais forte que tudo mas cada vez que os via juntos sentia que estava a ser traído pelo seu próprio irmão, mas este não tinha culpa nenhuma pois não sabia do que se passava.
Certo dia de amanha desceu as escadas e viu o seu irmão a dormir no sofá com ela, então ai o seu coração bateu mais forte e quase saiu do sitio, Tom apenas teve uma reacção subir novamente as escadas e ficar no seu quarto para que eles não desconfiassem de nada. Mas não consegui teve que descer para confirmar que ela nunca seria sua na realidade apenas em seus sonhos. Quando chegou á sala ela estava sozinha, ela sorriu e Tom retribuiu o sorriso.
Nesta mesma noite Tom foi até ao seu sítio preferido, a praia, ai teve uma surpresa, a namorada do seu irmão, Yasmin, também lá estava, aproximou-se dele e apenas o beijou, com um beijo apaixonado como se o deseja-se desde á muito. Acabaram por se envolver, quando acordou Tom arrependeu-se pois tinha traído o seu irmão, mas tinha passado a melhor noite da sua vida. Yasmin convidou-o para saírem juntos mais uma noite, Tom tentou resistir mas não conseguiu, como iria ele encarar o irmão? Fingindo que nada se passara. Bill passado alguns dias teve que ser internado no hospital devido ao aparecimento de uma doença grave, Tom passava dias e noite com ele mas houve uma que não passou, era a noite que ia estar novamente com a Yasmin, esta que no fundo amava os dois gémeos, pois passava ela também muitas horas dos seus dias a acompanhar Bill no hospital. Tom saiu para o encontro e sentiu uma coisa estranha como um palpite que alguma coisa de mau ia acontecer nessa noite, mas quando chegou esqueceu tudo isso, acabando por beber de mais, já era tarde, mas Tom e Yasmin estavam tão animados que nem repararam nas hora, até que um telefonema interrompeu os seus momentos de felicidade, Tom recebeu um telefonema do hospital, tal dizia que Bill tinha tido um ataque e queria ver o irmão e a namorada estes saíram do bar com pressa, mas os seus destinos acabaram na estrada, dizem os presentes, que ele ia a grande velocidade, tinha sido uma noite longa bebera demais e o sono acabou por aparecer, então acabou por perder o controlo do carro e o drama aconteceu, foi contra um camião, um acidente mortal, morreram os dois sem verem uma ultima vez Bill, quando a noticia chegou ao hospital Bill que tanto sofria e nunca mais veria o seu irmão acabou por morrer.
FIM

2 comentários:

Anónimo disse...

Como escolher a mulher certa? Não é aquela k vai mais rápido para a cama de certeza...o meu rico kadilak, n o estragues muito Daniela,esta one shot esta líndissima, o amor de irmãos que eles nutrem um pelo outro é tão lindo...mas mesmo assim não foi o suficiente para não trair o irmão

Anónimo disse...

K triste!
Não gosto kuando os gemeos morrem em fics, embora teha escrito uma k o bill morre.
Pode parecer estupido, mas parece k sinto k perco algo!
Passando a frente, esta linda