segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mais um ano lectivo! - cap.21

Olá meninas!!

em primeiro lugar, obrigado pelos comentarios! =D

em segundo é o ultimo cap da fic! Finalmente...queriamos acaba-la antes do final deste ano!
Já estavamos ''fartas'' dela.
Deu-nos bastante trabalho, pois a imaginação faltou muittas vezes! -.-'
Bem, mas isso já não importa! Ela acabou...

esperamos que tenham gostado e que fiquem para a proxima que se aproxima!



Quanto a este ultimo cap. não está nada de especial!
E talvez não muito esclarecedor!
alguma duvido, perguntem!! Estamos aqui para explicar,,,



Chega de conversa....



Bjus



______________________________________


O ano estava a acabar. Já estavam nos exames. A tenção era muito, o nervosismo aumentava a medida que os exames se aproximavam. O tempo para namorar era escasso, as saídas à noite eram nulas, os momentos a sós contavam-se pelos dedos. Bill, Diana, Sofia e Tom andavam num nervosismo total. Principalmente elas queriam entrar mais facilmente numa universidade, com boa média. Era o que mais queriam. Já eles eram mais descontraídos do que elas. Mas também estavam preocupados. Queriam entrar na universidade e tirarem o curso. Era o mesmo para eles, mas elas tinham objectivos diferentes. Diana ambicionava ser advogada e Sofia pediatra. Estudavam todos dias juntos ou separados. Mas hoje estavam reunidos os 4 em casa dos gémeos.


Tom – Já estou farto de matemática! – Atirou a caneta para cima do caderno, fez um ar de aborrecido. – Já não posso com números e equações! – Passou a mão pela face


Bill – Eu digo o mesmo! Até já sonho com matemática! – Bufou enquanto fazia uma conta na máquina gráfica. Diana e Sofia olharam-nos e reviram os olhos


Diana – Meninos. Estamos a tentar estudar, concentrem-se! – Tom bufou e voltou a pegar na sua caneta


Tom – Eu breve sei mais do que o Einstein e não quero! A minha inteligência chega-me! – Olhava a equação que ainda tinha para fazer. Já via os números todos trocados


Sofia – Deixa de ser palhacinho e aplica-te! Ou queres ficar aqui para o ano?! – Olhou-o séria, ele encolheu os ombros


Tom – Era da maneira que não tinha que estudar para os exames! – Bill riu. Sofia bufou, eles já estavam a destabilizar


Bill – vida de estudante é tão cansativa! – Lamentava, escreveu o resultado da sua equação e foi verificar as soluções se estava correcto. Estava, sorriu. Diana tentava abstrair-se da conversa e apenas concentrar-se nos números.


Tom – Mesmo! Quando é que este inferno acabará!? – Começou a fazer a equação contrariado. Odeia matemática e equações tão difíceis como aquelas.


Sofia – Depois de fazeres o exame! – Verificava a equação que acabara de fazer. Tom encolheu os ombros


Bill – Esse desespero todo é falta de sexo! – Falou para Tom, ele sorriu tarado


Tom – Por acaso! Ultimamente não tem havido festa! – Torceu o nariz – É isso que me falta, para me aplicar mais. – Sofia olhou-o de lado. Pois ele passava-lhe a mão na perna. Ela abanou a perna numa tentativa de lhe sacudir a mão


Bill – Tens que tratar disso! – Sorriu tarado – E eu acho que também tenho que arranjar paciência para os estudos. – Olhou Diana e sorriu levemente, ela olhou-o.


Diana – Depois do exame. – Voltou a estar atenta ao que estava a fazer. Bill fez beicinho e olhou o seu caderno


Sofia – Apliquem-se e depois têm a vossa recompensa! – Tom deslizou a mão até tocar na parte íntima de Sofia, ela mandou-lhe uma palmada na mão – Tom Kaulitz. Estuda. – Disse séria, Bill riu-se. Tom bufou e continuou a fazer as equações.


Os dias foram passando. Foram feitos os exames ao longo da semana. Hoje iria ser o último, o de matemática. Todos a espera para receberem os exames para começarem a faze-lo. Os nervos aumentavam a medida que o tempo se aproximava para começarem a realizar o último exame. Diana e Bill trocavam olhares apaixonados, Alexandra olhava-os atentamente. Sofia e Tom estavam noutra sala, ao fundo, ela do lado das janelas e ele na fila do meio. Esperavam pela entrega dos exames. A entrega foi feita, os alunos receberam a ordem para iniciarem. Todos faziam o exame, uns com mais dificuldades que outros, mas faziam. O tempo passou a voar, rápido de mais para Tom, que olhava o relógio enquanto fazia o penúltimo exercício. Tinha tido alguns bloqueios durante o exame e tinha perdido algum tempo. Estava quase a terminar, era o único que ainda não havia terminado naquela sala. Sofia revia o seu exame, alterando o que achava que estava errado. Começou a recolha dos exames, quando chegou a vez de Tom entregar, ele acabava de por o resultado do último exercício. Suspirou aliviado.
Já Bill acabou mais cedo do que Diana, ela não se sentia muito confortável quando se tratava de números, e verificava cada exercício umas duas vezes, antes de avançar para outro. Perdendo algum tempo. Bill olhava-a com carinho. Gostava bastante dela e nunca se cansava de a olhar, para tristeza de muitas. Que sempre desejaram-no e nunca tiveram sequer a atenção dele por segundos. Entregaram os exames e saíram. Foram almoçar todos juntos a pizzaria, pois de tarde teriam que voltar para tratar das coisas para o baile de finalista.
As coisas para o baile estavam prontas e eles estavam esgotados. Agora era ir tomar banho e arranjarem-se. Tarefa básica para eles, mas para elas, ia ser bastante complicado! Tinham tanto para fazer e sem tempo para isso. As raparigas foram as primeiras a saírem da escola, para se irem arranjar. Manicura, pedicura, cabelos, maquilhagem, etc. Diana e Sofia estavam na mesma casa, em casa de Sofia. Tomaram banho e foram para a cabeleireira arranjar tudo o que era para arranjar. Tinham que estar perfeitas. Duas horas depois já estavam prontas e a caminho de casa para se vestirem. Vestirem os vestidos que andaram o ano todo a escolher, tinha que ser o perfeito. O ideal. Começaram-se a vestir, ajudando uma a outra.
Tom e Bill depois de terem saído da escola foram para casa. Estavam animados, muito animados. Entraram em casa, Bill fechou a porta e olhou em frente, viu a mãe com os seus fatos na mão.


Tom – Fato mãe? – Pegou no que a mãe lhe deu, olhando-o torcendo o nariz. Não queria usar fato. Bill pegou no dele, ele até gostava de usar fatos. Sorriu levemente, não lhe desagradava a ideia.


Simone – Sim. Fato! – Olhou Tom ele revirou os olhos – Toca a arranjar! – Mandou. Cada um dos gémeos subiu para o seu respectivo quarto. Tomaram um banho rápido e começaram a vestir-se. Com cuidado para não amarrotar o fato.


Ao fim de 30 minutos Bill e Tom já estavam vestidos e calçados, sapatinhos. Não levavam gravata, isso recusaram desde o inicio, odiavam aquilo.
Elas também estavam quase prontas, os vestidos já tapavam os seus corpos e elas estavam perfeitas. Belíssimas.


Diana – Estás tão linda! – Olhou a amiga que acabara de dar uma voltinha. Sara sorriu-lhe.


Sofia – Tu também! – Olhava a amiga que sorriu olhando-se. – Como estarão os nossos meninos? – Diana olhou-a


Diana – Lindos! O meu de certeza absoluta. O teu deve estar todo javardo! – Brincou


Sofia – Piada! Ele veste bem. Aquela roupinha fica-lhe bem! E não digas que não! – Apontou-lhe o dedo


Diana – Ok! Ok! – Levantou os braços. Ambas sorriram. A campainha soou, eram eles.

Desceram calmamente e abriram a porta devagar. Olharam-se pasmados.


Tom – O.O – Olhava Sofia , lambeu o lábio.


Sofia – O.O – Olhou Tom chocada


Bill – Amor… - Olhava-a todo babado, estava prefeita. Ela corou. – Estás linda! – Fez com que ela desse uma volta


Diana – Danke! Tu também! – Uniram-se num leve beijo apaixonado.


Sofia – Es…tas…humm…diferente! – Olhava Tom ele sorriu.


Tom – Não gozes! Odeio isto. – Fez beicinho. Diana olhou-o


Diana – Deixa-me que te diga. Que estas bastante bom! – Fora logo alva de olhares por parte de



Sofia e Bill. Olhou-os – Digo o que penso! – Encostou-se a Bill que a abraçou um pouco enciumado.


Sofia – Vamos lá ver. Tem dono! – Empinou o nariz e beijou Tom, ele sorriu e agarrou-lhe a cintura. Ela ao sentir o toque na cintura bateu-lhe numa mão – Não amarrotes! – Ele olhou-a e revirou os olhos


Tom – Tudo bem! Vamos? – Olhou-os


Bill – Claro! – Diana e Sofia começaram a andar em direcção ao carro dos respectivos namorados.



Eles observavam-nas babados e um pouco excitados. Mas tinham que se controlar, pois as calças denunciavam-nos caso estivessem muito.
Durante o baile dançaram, trocaram beijos apaixonados. Aproveitaram a noite ao máximo. Sabiam que era a última noite, que eles passariam juntos, na mesma escola. Acabava ali o secundário e o ensino superior avizinhava-se depois das férias de verão. Todos ambicionavam coisas diferentes, excepto os gémeos. Mas nada garantia que ficassem na mesma universidade. Sabiam que quando a universidade começa-se eles se iriam separar e as relações acabariam mais cedo ou mais tarde.


(…)


As férias de verão começaram Diana e Bill foram passar duas semanas a Veneza, sozinhos. Vivendo e aproveitando tudo o que aquela cidade lhes oferecia. Todas as noites eram diferentes. Momentos românticos surgiam em qualquer parte, numa gôndola ou num cais. Foram os melhores momentos que passaram em toda a sua vida.
Tom e Sofia viajaram até Cuba. Aproveitando o sol e as aguas mornas que lá predominavam. Tom teve que se controlar muitas vezes, pois todos os segundos passavam mulheres bonitas e semi-nuas perto de si. Chegou até a achar que faziam de propósito. Mas para ele, não havia nenhuma melhor que a sua Sofia. Que amava muito. Muitos de pura paixão foram vividos naquelas praias. A eles juntaram-se Bill e Diana depois de regressaram de Veneza. Que também aproveitaram o clima cubano.
Mariana e Alexandra passaram o verão em casa e sozinhas. Passaram a ser odiadas por todos e rebaixadas por pessoas que outrora elas humilharam. Desceram do pedestal muito rapidamente. Descobriram que não eram importantes e o que as tornava importantes eram os gémeos Kaulitz.





FIM!


P.S - Começaremos a postar a proxima fic Amanhã!! (Em principio)

3 comentários:

hannahrbc disse...

EEEE! Primeira a comentar! LOL

Bem esta fic está.......................... mesmo FIXE!!!!
Adoro o final! Tao queridos!

Yuppi! Agora tao todos felizes! Bem feitas a Mariana e a Alexandra! Ha ha ha! LOL

Ta mesmo fixe esta fic! Adorei desde o principio ate ao fim!


To a espera da outra Fic!

Bjs

Anónimo disse...

O Final ficou giro!
Voces tem partes divertidas!
Parabens!
Agora vou ler o primeiro ca da outra XD

Criistiinah' Kaulitz disse...

Amei o cap!
ahah o Tom de fatinho +.+
Tadinhos andavam todos desesperados xD
Exame de mat >.<
Ahah "Nao amarrotes" xD matei-me cm esta eheh
Gostei mt do final
Bjnh